quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tendêncinha Fashion: Vazados


 Kate Moss hoje em Paris na passarela da Louis Vuitton, coleção verão 2012, mais...

Dos furinhos até os vazados a moda está sempre abrindo fendas para revelar a beleza que está em vocês! E é o queremos...meninas, vocês se lembram que falei sobre os furinhos no couro há um tempinho por aqui, pois é, eles evoluíram, e eis que surge outra tendêncinha, os vazados.
  


Uma Thurman arrasou com vazados em cores, já Kirsten Dunst apostou num vazado mais discreto, detalhe nas costas...

E são as Celebs, que sempre buscam novidades para desfilar em seus red carpets, mundo afora, que apontam na direção dessa nova moda, feita de diversas formas geométricas, orgânicas, flores, letras, folhagens, tudo para deixar a gente ainda mais fresca, para enfrentarmos o verão 2011-12!

 Já nos previews de verão 2012 a marcas Herchcovitch, Lenny e 
Maria Bonita fizeram bonito com seus vazados nas passarelas...


O legal dessa tendêncinha é a variedade de peças e acessórios já criados com essa ideia, assim, podemos escolher dentre muitos, aquele ou aqueles, que mais tem haver com nosso estilo, sem perder a essência... Falo isso, porque a moda vazados não foi feita para impor uma nudez a qualquer custo, só porque é moda não significa que vamos sair por ai sem nos preocuparmos com o outro, abafa!

Florence Welch com vestido vazado exclusivo Chanel...

A maioria das peças de vestuário com essa proposta de vazados, já veem forrada, e as que não, sugerem a quem as adquire cautela, e até que providencie uma sobreposição...e a minha dica de hoje é, comprei um tubinho modelador, parece um vestidinho de lycra, (incrível como inventam coisas para facilitar nosso jeito de vestir) para eu poder usar com o vestido de crochê (que é vazado) que ganhei da minha amiga e sogra Lia, amei! 

 A Maria Bonita investiu muito nessa tendêncinha vazados...


Curiosidades: Está cheio de dicas legais de como usar vazados na net, olha só que achei aqui...Os vestidos e saias com detalhes vazados são opções românticas, delicadas e super frescas para a estação. Essa é uma ótima opção para usar no dia a dia.
Vestidos inteiros vazados, como propõe Lenny e Alexandre Herchcovicht, são ótimos para serem usados em eventos informais e durante a noite. As peças dão à mulher moderna um estilo contemporâneo, único e bossa nova.
Vestidos e saias longas com uma grande concentração de vazados dão à peça um conceito próximo ao da transparência, mas que é mais valorizado pela aparência visual do feito à mão....mais

E nos acessórios, apesar de já ter começado há um tempinho, ainda está valendo, principalmente nas bolsas, arrasa!
Sandália Via Uno e mais....
Bolsas vazadas Triton (acima) e Arezzo


Então, #ficaadica, nesse verão revele sua beleza através dos vazados, mas guarde o que é precioso para quem merece =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário