terça-feira, 25 de outubro de 2011

É moda: Biquínis a moda antiga

Maiôs "engana mamãe" acima da Salinas e abaixo Lenny, direto da década de 80!
A moda retrô está com tudo, isso nos já falamos muito por aqui, mas como nessa semana resolvi que iremos falar de verão (humm amo) e ontem já publiquei minhas apostas de pisantes, menos Stylist, dos calçados que desfilarão na estação. Hoje trouxe para dividir com vocês modelos de biquínis e maiôs que desfilararão pelas praias, resorts e piscinas brasileiras.... E #efato meninas, fazemos os melhores biquínis do mundo! Huhuuuu! =D
Mais maiôs "engana mamãe"acima da Blue Man e abaixo da Tryia, para todas!
Não é de estranhar né, o Brasil tem as mais belas praias do mundo e arrasa na moda praia, e o que não faltam são estilistas e marcas famosas. Blue Man, Lenny, Salinas, Tryra e muitas, mas muitas outras, e todas arrasam! São biquínis e maiôs criados para todos os gostos e estilos, além é claro das belas saídas e roupas que acompanham essa moda, tudo coordenado e muito confortável para gente relaxar e brilhar!
 As hot pants da Salinas, as calcinhas de cintura alta que valorizam as magrinhas e abaixo da marca Tryia, todas no Fashion Rio verão 2012...
A variedade de materiais nos quais são criados as peças não para de crescer, e só para vocês terem uma ideia, para a moda verão 2012 é possível encontrar biquínis e maiôs feitos com rendas, sedas e até couro, além da tradicional lycra. Lisos, estampados, com acessórios e complementos em várias cores, que vão desde os tons de verde, vermelho, marrom, lilás até os clássicos nude, branco e preto, tudo forte e vivo para valorizar seu tom de pele...Minha dica, é super importante saber quais cores te valorizam!
Os maiôs acima da Salinas e abaixo da Lenny....são clássicos e perfeitos para usarmos nos Resorts, no final de praia e combinados com shorts, saias e calças, arrasam como looks de verão!
As formas de biquínis e maiôs das coleções 2012 ganharam um ar retrô, porque estão com modelagens mais comportadas e cheias de reeleituras de modelos que já fizeram sucesso em décadas passadas, querem um exemplo?! Lembram do maiô engana mamãe (década de 80), pois ele promete ser a sensação do verão 2012, e outros modelos como as calcinhas de cintura alta, as hot pants que falamos aqui, está em alta, junto com outro sucesso, o sutiã tomara que caia, direto da década de 60!
 Mil e um acessórios para valorizar ainda mais seu verão, acima as franjas foi aposta da Tryia, já Lenny aposta em braceletes e maxi colares para compor estampa folhagem, muito em alta para o verão 2012.
Os detalhes também estão na moda, e ficam por conta dos acessórios agregados às peças, é possível encontrar peças com franjas, bordados artesanais e até ferragens aplicadas ou como cintos franjado, com pedras etc, é a década de 70 invadindo a moda praia!
 Metalizados da Tryia e as franjas nos biquínis Lenny, tudo para brilharmos!
Curiosidades: Os famosos bumbuns brasileiros, nesse verão 2012, devem ficar mais cobertos, o que aumenta e valoriza ainda mais as curvas femininas, trazendo de volta a elegância e o charme dos anos 60. E assim, quem sabe, trazer um pouca da inocência e o valor que merecemos dá e receber #ficaadica
 E para pegar aquela corzinha de verão, com direito a proteção extra dos chapéus, a Salinas, Blue Man e demais marcas, também reeditaram modelos clássicos como os tradicionais laçinhos ou cortininhas, para poucas e boas, aff!
Meninas, se joguem na moda praia retrô, é uma oportunidade incrível de experimentar moda antiga e ainda estar antenada com o que será moda no verão 2012. Amo =D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário