sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ROLA DE USAR?

 Pochetes em tons pasteis para o verão 2012, acima da Givenchy desfilada na Semana Moda Paris e  abaixo a proposta de Diane Von Furstenberg na Semana de Nova York...

Quase tudo que divido por aqui com vocês, a maioria eu gosto, e até usaria. Mas, hoje a pergunta é para vocês, porque para mim a resposta é, Nãaaaaaaaaao, please....curiosas?! Meninas, sinceramente, rola de usar pochetes? Isso mesmo, a velha pochete feminina ou Belt Purse está de volta... e se não me engando, só lembro delas estarem na moda nos anos 80 e pouquinho dos 90, aff!

 E que tal essas em preto e branco, que a Empório Armani desfilou na Semana de Moda de Milão como aposta para o verão 2012?!


Não me respondem agora, vou dá uma chance para vocês quebrarem o pré-conceito, que está em mim, e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse acessório, que confesso, é útil e super prático. E foi pensando nessas qualidades da peça, que muitos estilistas, na incansável busca de criar outras alternativas para as mulheres carregarem seus pertences é que, de tempos em tempos, lançam novos modelos de pochetes para ver se pega!

A pochete animal print foi aposta da Michael Kors para o próximo verão na Semana de Moda de Nova York

Curiosidades: Vocês sabiam que no inicio as pochetes eram destinadas somente para o uso masculino, porque na época eles não levavam bolsas atrás, e com o tempo as mulheres começaram também a adotá-las, já que era mais prático para colocar suas coisinhas do dia a dia?! 

Em outras tentativas, as pochetes de grandes grifes não emplacaram, será que agora vai?!
Essa é da Emíllio Pucci, primavera-verão 2011
Mas, apesar de práticas, é importante lembrar que as pochetes não combinam com qualquer produção, o seu estilo é esportivo, e ponto. Mesmo com os diversos modelos e tamanhos de pochetes disponíveis no mercado, ficou claro?! (não tem jeito, a gente imprimi nossas opiniões até sem querer, desculpem-me!)

Mais pochetes desfiladas, aqui na sequência temos da Gisele Nnasser, de Marc Jacobs e a nossa Animale...

Os modelos mais clássicos, são aqueles utilizados em viagens, é ideal para guardarmos documentos, dinheiro, celular, ipod, itouch e outros pequenos objetos que são importantes no para o passeio, ou trabalho. Mas, a moda é mesmo surpreendente e apresenta variações do acessório, para que ele seja também inserido no nosso dia a dia, tornando-o mais prático e porque não, fashion, será?! 

Achei essa pochete simpática...mas o look e a modelo ajudaram vai! hehehe

E ai meninas, Rola de Usar as novas pochetes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário