terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem te ensinou a nadar....


 Já no convite do desfile, a grife Chanel avisava que viriam do fundo do mar suas próximas criações....

Foi...foi os peixinhos da Chanel....Meninas o último desfile da marca Chanel é um mergulho ao fundo do mar literalmente, de tão lindos os looks assinados por Karl Lagerfeld. O desfile que aconteceu hoje em Paris, com direito a efeito de escamas de peixe, cenografia do fundo do mar e até sereia cantando na concha, interpretada por Florence Welch, arrasou!



O sucesso Chanel não é por acaso, a grife é considerada clássica dentre outras, e é de longe, a mais desejada por mulheres e homens mundo afora. Mas, mesmo com todos esses atributos associados a marca, ela se supera a cada coleção, e além de apresentar novidades, consegue aprimorar e repaginar peças clássicas como seus famosos tailleurs, sonho!

  O tailleur repaginado e a calça cigarrete "must have" para quem pode ter, aff!

Bom, sem muitos comentários, né meninas, Chanel é Chanel...a minha dica é,  fiquem de olho nas texturas, nos tons pasteis, nos ombros e quadris marcados (dicas para o outro verão, o 2012-2013), porque tudo que Chanel lança servirá de inspiração para um monte de outras marcas mundo afora, fazendo das suas criações sucesso absoluto!

 Os ombros e os quadris são bem marcados para Chanel....

Curiosidades: Não foi só Chanel que se inspirou no tema fundo do mar para criar sua coleção, outras já se utilizaram do tema, que é amplo, para a criar suas peças...por exemplo no inverno 2011 da marca Mary Katrantzou os peixinhos nadaram até as coleções da primavera 2012. Já a grife Versace, desfilou recentemente em Milão sua coleção com estampas de fundo do mar, repletas de cavalos marinhos, conchas e estrelas do mar, fiquem de olho!
Além de Chanel, as grifes Mary Katrantzou (acima) e Versace (abaixo) também apostaram no universo das águas...


Meninas, no blog Petiscos tem muitas outras fotos de desfile, vale a pena ver cada look, são  mais de 80, é para mergulhar de cabeça de tão fofos....aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário