quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que eu quero, digo, gostei da SPFW: Iódice e Neon ! ( fim)

Colete de Pêlos, Iódice inverno 2011, o must have da estação!

A marca Iódice, não investiu em grandes novidades para o inverno 2011 (todas as fotos do desfile aqui no Chic), mas arrasou porque desfilou looks maravilhosos e usáveis...tipo, pronta para ir a festa! O que mais gostei foram as cinturas marcadas, os vestidos de couro, bordados e com costas rendadas e o Melindrosa, aff! Amei também as produções, parabéns para o styling simples....o que falar dessa bolsa dourada, contei aqui que esse modelo (clutches ou handbags ou carteira da vovó)  ia ser moda, linda! E o glamour das luvas e chapéus, meninas, eu quero ser Diva =D!


Couro e mais couro, para sermos as batgirls do inverno 2011! Miau.....


Essa bolsa dourada será o must have da estação! Arrasou!


Aff, lindo esse vestido Melindrosa da Iódice inverno 2011!

Pêlos na sandália, tendência fashion!

Decote nas costas, hit do inverno 2011!

Desfile Neon outono-inverno 2011

O que dizer da marca Neon, aff! Um desfile de encher os olhos, um verdadeiro espetáculo regido por  Mariana Dias que liderou as modelos, e as colocaram em poses de divas em uma escada...=D! Toda a produção é para ser apreciada nos detalhes, a makeup (falei do delineador), o cabelo, um remake a lá Audrey Hepburn e Marilyn Monroe! E mais, o que dizer das estampas fofinhas de bocas e boquinhas, tudo tão encantador... difícil resistir!

Performace no desfile Neon, outono-inverno 2011 SPFW...fico com todos!

Esse vestido da Neon vai esgotar nos primeiros dias, arrasou!

A makeup outono-inverno 2011, bocão!

Fofo e super confortável, arrasou Neon!

4 comentários:

  1. As peças são bonitas mesmo, só não gosto muito da primeira e da última!! E eu nem sei se é pêlo de verdade, se for, totalmente dispensável, né? E mesmo não sendo, não acho esteticamente bonito!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Mariana, eu também tenho que experimentar antes de colocar no meu closet esses pêlos todos (talvez só um colete, com restrições) ...imagina quantos espirros, e se for natural então, nemmmmmmm pensar! Mas alguns looks são mesmo usáveis né...
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo couro, assim como o neon e um brlho rsss Mas, acho q o couro tem q tomar cuidado pra nao ficar brega. Os vestidos da Patrícia Motta em couro é que são tuuuuuudo de bom... Mas, nao tenho coragem de pagar o preço rsss

    ResponderExcluir