segunda-feira, 16 de maio de 2011

Detalhes de mais um Minas Trend Preview...


Romantismo estava presente quase todas as coleções. Esses looks são da grife Patricia Motta, que arrasou com um desfile ao ar livre, em Inhotim!

Desfile Inhotim  

Pensar no verão, com o inverno ai,  batendo a porta, dá uma certa preguiçinha na gente! Mas, para quem produz moda, não tem outro jeito, tem que pensar, fabricar e mostrar logo, fazer o que! E é por isso, que o Minas Trend Preview (MTP) cresce a cada edição, arrasou!


Salão de Entrada no Expominas, e a Abertura do Minas Trend Preview
 Primavera-Verão 2012




Segundo a Fiemg – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, responsável pela organização do MTP, que está na sua 8ª edição, o evento de moda, é considerado um dos principais do País, pois antecipa lançamentos da próxima estação, para lojistas e varejistas com, no mínimo, 15 dias de antecedência em comparação aos principais salões de moda do eixo Rio–São Paulo. Eeee Minas Gerais!



Amei esses looks da marca GIG, desfile em Inhotim!



Eu estive lá, e amei. Lugar perfeito, stands bem sinalizados e bem distribuidos, atendimento legal, bons restaurantes, muitos brindes (bom demais da conta, ganhei várias bolsas fofas para fazer comprinhas, delícia!), cafezinho com pão de queijo (tem que ter, uai!), e o melhor, muita roupa bonita, além de acessórios, com destaque para as bolsas, e os sapatos, aff!


Esse look Aranha arrasou...no desfile da Chouchou  sempre queremos ser meninas!
(Dani, meu caçulinha, ia amar ver a mãe usando, eu quero!)



Acompanhei os desfiles pelo site do evento, e confesso, apesar de achar glamouroso estar presente e viver aquele climinha backstage (principalmente os que foram realizados em Inhotim, chic), prefiro ver os detalhes de pertinho (como fiz na visita aos stands, das marcas que desfilaram) e nas boas fotos tiradas durante as apresentações....aqui agradecimento especial a © Agência Fotosite, que arrasou na cobertura fotográfica =D



Um luxo de marca, Vivaz, arrasando em Inhotim!



Curiosidades: Os números do MTP são impressionantes: 255 expositores, um crescimento de 70% em relação ao registrado na temporada maio/2010; 15 mil visitantes de todo o Brasil e exterior, número 50% superior ao registrado no mesmo período. O grupo de compradores vip´s convidados pela promotora, profissionais com poder de decisão que representam empresas com alto potencial de negócios, também cresceu 53%, totalizando 689 executivos, aí incluídos 16 compradores internacionais de empresas qualificadas como a rede espanhola El Corte Inglês, a italiana Le Gallinelle, a inglesa Rous Iland, a costa riquenha Boutique Valesky e a argentina Dot Store. Durante 4 dias, o evento foi destaque na mídia nacional através da cobertura realizada por 464 jornalistas credenciados, além repercussão internacional promovida por 6 veículos de grande tradição no universo fashion como a Harper´s Bazaar espanhola, as americanas Apparel News e Apparel Insiders, a Moda Y Estilos argentina, o britânico WGSN e a Lovestyle dos Emirados Árabes. Esta edição, também promoveu 21 desfiles individuais, assistidos por mais de 5 mil pessoas, e uma programação de 7 palestras abordando temas de interesse dos profissionais da cadeia têxtil e confeccionista. Fonte: site Minas Trend Preview 


 Um luxo de criatividade e bom gosto da Grife Apto 03, arrasou!


Aff, impossível fazer um só post sobre MTP, amanhã tem mais meninas...O lado fresco do MTP, aguardem!


4 comentários:

  1. Uaau!, a ChouChou, como seempre, me deixa de queixo caído, FATO!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Senhorita,
    Também amei os looks, divertido e jovem, a cara da marca! =D
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  3. ei ELida! lindo o post.
    Essa modelo (Priscila Starling) é lindíssima né? Sempre foi linda. Ela é amiga da Raíssa desde pqna do CSA. bjoo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sônia,
    Vale sempre como incentivo para continuar fazendo com mais carinho, eu amo =D
    Realmente linda, eles escolhem a dedo as meninas, afinal são elas que vão vender o look né!
    Que orgulho, imagino, sempre gostei de ter amigas bonitas!
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir