sexta-feira, 13 de maio de 2011

ROLA DE USAR? (...aquele sumido voltou, tá ai)

Quem sabe fazer, faz ao vivo...olha o post sumido ai!

BRANCO 
Gisele Bundchen vai de branco ao Premier Global Awards


Meninas, estou encantada com essa moda dos brancos, sempre me jogo na cor no verão, mas como tudo na moda é surpreendente, a cor chega com força total, para usarmos mesmo no inverno. Delícia! E não só na produção de looks diurnos, a noite o branco também arrasa!


Desfile de D&G verão 2011-2012




Várias celebs tem apostado na cor, e tem nos deixando de queixos caindo, mas isso não é só por conta dar cor, que brilha, mas pela escolha certa do tom de branco. Vocês sabiam que assim como as outras cores, o branco tem suas variações?


Uma Thurman no branquinho médio de algodão da Dolce & Gabbana


Pois é,  existem vários tipos de brancos: gelo, off -white, acinzentado ou amareladoE depois, que aprendi sobre estas variantes, fico atenta na hora de escolher o tom de branco que mais combina com minha pele. É isso mesmo, nós também somos feitas em cores.... existem 3 pigmentações predominantes nos diversos tons de pele: Oliva, Rosa e Amarelo. 




Branco com esmeraldas de Uma Thurman é um tomara que caia Versace inverno 2011.


Por isso que, mesmo que a peça seja na cor branca, se tom não combinar com seu tom de pele, não fará  o contraste  favorável à você. Já quando você acerta, tem o poder de diminuir a palidez da pele, reduzir o amarelado ou o rosado das bochechas, ou o acinzentado, se a pele for escura. Perfeito!


Nina Dobrev e seu branco de calda!


Minha dica é, ao escolher uma roupa branca, corre para o espelho para ver se a cor aumenta ou diminui sua presença ( faz você brilhar, ou não!), e peça a outras pessoas para te ajudar, te dizendo o que mais realçou para você! =D


Branco casual de Jennifer Lopez




Curiosidades:  Somente um profissional (Consultor de imagem ou Personal Stylist, ou  um conhecedor da técnica) é capaz de diagnosticar o tom preciso da sua pele (são várias observações). Abaixo  deixo uma lista simples, dos tons de pele básicos e suas respectivas sugestões de cores ideais. Isso pode te ajudar um pouco,  a descobrir mais sobre a seu tom de pele, e as cores que mais lhe cai bem.




Branco escolhido por Eva Longoria foi arrematado com um Scarpin cheguei, perfeito!


Pele Oliva = Geralmente é pálida e levemente esverdeada, não tem nenhum rosado. Sua cores ideais são frias, tons escuros como preto, marrom e marinho.Azul vivo e cinza também cairá bem. O rosa e o vermelho ajudarão a diminuir a palidez.


Pele Rosada = Levemente transparente, normalmente muito clara. Suas cores ideais são em tons suaves e pasteis. Branco, bege, cinza, verde azulado ou acinzentado, todos os tons de azul, marrom avermelhado e violeta. 


Pele Amarelada =  O tom da pele varia entre o pêssego e o marrom. E as cores ideais são todas, os tons pastéis, as cores quentes caem bem, mas as frias melhor ainda. Branco, bege, marrom, dourado, azul, laranja, rosa, amarelo e ouro.


Rachel McAdams com um vestido branco Maxime Simoens com aplicações de flores e sapatos nude, par perfeito Branco + Nude.


E ai meninas, rola de usar branco nesse inverno? O legal é que você brilhe, e não somente a roupa... afinal os elogios somos nós que recebemos, bom né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário