quarta-feira, 27 de julho de 2011

ROLA DE USAR?

Meia Calça transparente


Desculpe meninas, apesar de ter acabado de conhecer NY (overdose de idéias), passo dias de pouca inspiração (...final de férias, menino de 3 anos em casa, abafa!) mas hoje, li no Blog Petiscos, que as irmãs  Kate e Pippa Middleton tem ganhado fãs muito afora, por conta do estilo simples e elegante de se vestirem...eu sou mais uma fã, elas arrasam =D.

Kate no Canadá com sua meia calça!

Mas, o que me chamou a atenção no post foi um acessório adotado pela duas, que na minha opinião, tinha virado peça de museu (tá, exagerei, ainda tem muita gente que gosta e usa), trata-se da meia calça transparente. 

As irmãs usando a meia calça em looks casuais!

E isso mesmo, meninas, as duas andam fazendo a cabeça da mulherada, que já aderiram o brilho das meias calças, cor da pele, em looks casuais. Eu mesma, já fui escrava, ops, já usei muitas, e acho um absurdo, até hoje não terem inventado uma, que não desfie, nossa, quantas joguei em lixeiras de banheiro, cheguei andar com uma de reserva na bolsa, a neeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm, tô fora!

Kate, sempre super antenada, usou vestidinho amarelo com sua inseparável meia calça!

E ai, meninas,  Rola de Usar meia calça transparente?

Minha dica, é mesmo não sendo fashions (na minha opinião), as meias calças transparentes, ajudam a disfarçar algumas imperfeições na pele, além dá um tom formal ao look. Mas atenção na hora de escolher a sua meia-calça transparente, dê preferência as que tem maior porcentagem de nylon, fuja das brilhantes e, no verão, opte pelas peças com trama mais aberta, além de escolher o tom da sua pele, nada de escurecer heim!

Aqui a famosa primeira dama da França, Carla Bruni com a sua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário