quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Casamento de uma Top ....




Ta aí uma coisa que não me chama muita a atenção são casamentos, noivas etc..etc, afinal lá se vão 20 anos (ehehehe, faço esse ano!) de casório! Mas, como amo moda, sempre dou uma olhadinha aqui e acolá no assunto, e confesso, até penso (sonho, vai!) em fazer uma bela comemoração nas minhas boldas de prata, será?! Hummm, mas vou deixar meus sonhos de lado para dividir com vocês cenas de casamento de uma top, Kate Moss...




Curiosidades: Aqui no Stylist, só rola casamento das Kate's, mania de Princesa! =D





Quem gosta de moda (e da Kate Moss, eu!), com certeza também deu uma espiada no vestido (John Galliano), na makeup, no sapato, enfim, em tudo que a top usou em seu dia de noiva.... Foram três dias de cerimônia, e estima-se que tenha custado £1 milhão para o casal feliz (que saber mais Petiscos deu a ficha completa aqui) ! Tá e ai....com tanta pompa, tudo tinha que ficar muito bem registrado né meninas, e sabe que foi o responsável por guardar essas belas imagens?! O amigo pessoal de Kate, o talentoso fotógrafo Mario Testino, que trouxe para as páginas da Vogue América de setembro, cenas inesquecíveis e super inspiradoras, que fazem a gente suspirar de tão lindas!




Um sonho para quem gosta e/ou pretende se casar, ou para aquelas, que como eu, não resiste a beleza de quem faz seu trabalho com emoção, arrasou Testino! 




Concordam?! É exatamente essa a sensação que se tem, ao ver imagens tão românticas e naturais, mesmo com a presença de celebs como Jude Law, tops como Naomi Campbell , sem falar em estilistas, como Marc Jacobs, Stella McCartney  e muito outros um luxo só, simples assim =D! 



Hoje super inspirada no Amor, só peço a Deus, de verdade, que esse e outros casais reais, fashions e/ou "normais", sejam Felizes para Sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário