quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rola de usar?

ESTAMPA GALÁCTICA OU GALAXY PRINT

Incrível como não existem limites para a criatividade humana, melhor quando nós a usamos para o bem (sempre gente!), e na moda então,  é essencial, afinal o céu é o limite, que nada! Já viram a moda das Galáxias?!

As celebs que já desfilaram seu look das galáxias, alexa Chung, Anne Hathaway e a care mulligan com seu vestido comprimento midi.


Falo de uma estampa, mais conhecida lá fora, a Galaxy Print, soube através do Blog Just Lia, e confesso, não havia reparado na estampa até ler o post, mas me lembrava do look de Carey Mulligan, mas estava focada no comprimento do vestido dela, o famoso Midi (tendência forte para o verão 2012, leia aqui).

Coleção Christopher Kane resort 2011

Curiosidades: Segundo li, a estampa galaxy print tornou-se febre na Europa, por conta de Christopher Kane, um estilista londrino, que usou a estampa em todas as peças da sua coleção resort 2011, vestidos, calças, macacões e macaquinhos, blusas, camisetas e até casacos, ufa! E por aqui, a grife Espaço Fashion fez algumas peças inspiradas no mesmo tema para seu inverno 2010.

Espaço fashion apostou na estampa no seu inverno 2010, será que volta?
Com certeza, eu usaria, acho a estampa lúdica e nos faz sonhar! Minha dica, prefiram as estampas com fundo preto, além de serem mais bonitas (na minha opinião), são mais fáceis de combinar e mostram mais o efeito proposto pela estampa.

Aqui, uma seleção de leggings com estampa, direto do Blog Just Lia.

É meninas, as estampas estão com tudo, e se essa não faz seu estilo, o que não vão faltar são opções, essa semana falei da de estrelas. E ai, rola de usar estampa galáctica?

Nessa seleção do blog Just Lia, gostei da cores e as produções que dão destaque a estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário