domingo, 7 de agosto de 2011

Tendêncinha Fashion: Amarelo e Laranja

The Sartorialist, Florence 

Blair e Serena- Gossip Girl

Querem uma dica quente de verão?! Reparem bem no sol, as suas cores serviram de inspiração para a criação de várias peças e acessórios da próxima estação. Com tantas cores aguardadas para arrasarmos no verão 2011-12, o amarelo, o vermelho e o alaranjado (ou laranja) se destacam como as preferidas pelas fashionistas, editores de moda e celebs, onde já é verão EUA e Europa. E graças aos sites de streetstyle,  nós já podemos apreciar e nos inspirar em seus looks incríveis, e ficar de olho em mais essa tendêncinha, que traz esses tons vibrantes do sol para os nossos closets!

 Streetstyle do Site Vogue, Paris e Milão

Separadas ou juntas, as cores prometem ser o must have da estação, e não há limites para as produções, que podem estar presente em todos os estilos. Desde uma produção pra lá de fashion, até a mais clássica, pode e deve ter alguma ou todas essas cores. São saias, blusas, vestidos, calças, pantalonas e muitos, muitos acessórios para vocês se jogarem na produção solar.
Miroslava Duma com estampa galáxias vermelho, amarelo e laranja!

Passarela Fashion Rio verão 2012
 Carlos Miele verão 2012

Minha dica, começe usando uma cor por vez, fazendo ponto de luz, depois, vai misturando peças e acessórios em cores diferentes, e por último, aposte no look total e o todo misturado, arrasa! Outra dica, seguir seu estilo, se você é mais clássica, aposte nos tons mais suaves das cores, laranja, amarelo e vermelho suaves (aqueles tons pasteis), a produção fica antenada sem perder a classe, romântica, aposte nas estampas tanto nas peças como nos acessórios, fica um sonho!

Laranja pastel para quem não abre mão da suavidade das cores! 
Kate Moss Vogue UK de agosto 2011!

Eu particularmente, aposto na mistura delicada do amarelo e do laranja, principalmente nas estampas (sou romântica), e me jogo com certeza é nos acessórios para levantar produções monocromáticas como amarelo ou laranja no look branco total, chic =D.

Fashionistas Russas na Semana de Moda Europeia!


Lançamento Melissa para o Verão 2012: Peace

Corra já para o closet e se joguem nas produções, com certeza o sol brilhará para todas!

 Campanha Burberry Primavera-Verão 2011

Estampas Miroglio para o Verão 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário