sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Por isso não provoque...


Meninas, já repararam como a cor rosa está em alta, já há pelo menos umas três estações, me lembrei da música da Rita Lee, hino da emancipação feminina da década de 80," ...por isso não provoque, é cor de rosa choque! ". É, o velho e bom rosa, na verdade nunca saiu de moda, digamos, ele deu um tempo, mas como já disse, está triunfando nos closets e em muitas araras por ai! (é o preferido até hoje entre as meninas)



Não é de estranhar, o rosa é uma cor feminina, e desde muito pequeninhas, já estávamos todas produzidas em rosa, desde os tons mais suaves até o mais berrante, bom tempos, abafa! E o melhor, atualmente estão na moda todos os tons de rosa, desde o mais clarinho, quase nude, até o pink ou rosa choque da Rita, ehehehe!



Curiosidades: Não é só a cor rosa que está em alta, as estampas de rosas, a flor, (já viram como está usando estampa nesse verão, aff, queria gostar mais!) também estão com tudo, lembram que falei aqui sobre estampa retrô, pois é, são flores maiores, rosas mesmo, estampadas em vestidos, tops, saias, tudo para deixar você ainda mais feminina e cheirosa, hummm!

 Essa bolsa está bombando, tem várias cores, clica aqui para ver, amei a amarela!
E esse saltão da Shutz, aff, coragem meninas!

Difícil encontrar um tom de pele, que não se adapte bem, a pelo menos um tom de rosa,  a cor é fácil de coordenar com outras peças, além de ser figurinha constante na produção color blocking (tão em moda) o que dizer das misturas, rosa e vermelho, rosa e verde, rosa e amarelo, enfim são infinitas as possibilidades de looks, que a cor oferece, arrasa!



Atualmente, estou em busca de alguns acessórios na cor pink, como bolsas (bem estilo carteira), cinto, sandália,  mas enfim,  é na makeup que eu tenho usado e abusado da cor, tenho a pele clara, e o rosa fica super legal! Investi nas sombras e nos batons, porque o blush é um clássico vai, e tenho ficado satisfeita com o resultado, sabe aquela carinha de saúde, com um toque fashion, pois é, bingo!#Ficaadica

Rosa na makeup, os meus prediletos são Please-me (fosco), Angel (brilha) e o Pink Nouveau...
Rosa até no cabelo, Dianna Agron será?! Quer saber mais....
Com esse rosa retrô ou antigo, você faz cada look ladylike de arrasar!

Meninas, se joguem no rosa, além de deixar a gente mais feminina ele está na moda....e sinaliza a quem interessar, "não provoque" é cor de rosa choque, bebê, nude, retrô e muito mais!

Color Blocking para ninguém duvidar heim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário