terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sua Estrela vai brilhar!


Moda estrelada das passarelas D&G para os red carpets...

Evan Rachel Wood  e Solange Knowles apostaram numa calça da grife, Pixie Geldof um vestido de estrelas.


Dentre todas as estampas, digamos, clássicas, a de estrelas são de longe, as que mais enchem os olhos da mulherada, porque será heim!? Ahhh, que mulher não gosta de se sentir uma estrela, vai! E foi essa a receita empregada pela grife Dolce&Gabanna, ao usar as famosas estrelas para estampar parte da sua coleção de inverno 2011, bingo! Virou febre na Europa, e foi também aposta da queridíssima Zara, que não perdeu tempo, e já lançou por lá, algumas pecinhas com a estampa estrelada.


Das passarelas D&G para a queridíssima Zara....


A clássica combinação preto e branco predomina na coleção da D&G e as genéricas, pegam carona, mas podemos ver a estampa também, em azul e branco, bem bandeira americana, mas, bem trabalhada, garante looks incríveis, como das tradicionais. Aqui atenção, não exagerem, para não sair por aí fantasiada de capitão américa, aff!


Capitão América, aff, aposte nos acessórios ou única peça, e evite vermelho na hora de produzir seu look estrelado em azul e branco, arrasa!


Várias celebs, como Jessica Alba, Olivia Wilde, Evan Rachel Wood já foram clicadas com seus looks estrelados.... e seguindo as tendências várias fashionistas e blogueiras antenadas, que não perderam tempo, e também, já divulgaram seus looks estrelados por ai!

 Jessica Alba, mesmo gravídissima mostra que é antenada e estrelada na medida by D&G, linda!

Difícil é essa moda não chegar por aqui =D #Ficaadica


 Blogueiras também, afinal, somos nós que ajudamos as estrelas de todas brilhar, =D



2 comentários:

  1. olá achei maravilhoso seu blog,to seguindo vc,bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi, que legal que gostou, incentivos assim, me motivam a continuar, pq eu amo fazer o blog.
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir