quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os zig zags da Missoni...


Adriane Galisteu usa Missoni na festa Playboy essa semana no Rio e...

Campanha Missoni for Target , preços varejistas 
para quem sonha com a marca, mais aqui!

Já faz um tempinho que falei aqui no Stylist sobre uma  tendêncinha fashion para o verão, a estampa Missoni! Pois é, agora já podemos ver por ai várias peças e acessórios sendo desfilados por fashionistas, blogueiras e claro pelas celebs, como Adriane Galisteu, que apareceu colorida com seu vestido Missoni para a festa da revista Playboy, aff!


Missoni Verão 2012

A marca e a estampa são clássicas na moda, mas como tudo, de tempos em tempos, a estampa vira febre e todo mundo que usar, e o que não faltam são inspired por ai! A receita não é tão simples... com um mix de cores, seus “Zig Zags” e listras assimétricas estampadas em tecidos confortáveis, como o tricot, garantem a exclusividade e a identidade da Missoni.



Desfile Missoni na Semana de Moda de Milão Primavera Verão 2011-12 e abaixo a sua coleção Resort 2012



Mas, não pensem vocês que a Missoni, por trazer uma identidade tão marcante, não cria coleções diferentes a cada estação, pelo contrário, a famosa estampa está sempre presente, mas sempre renovada, seja nas cores, texturas e ou na formatação, é incrível a capacidade de se reinventar da grife, arrasa!

Missoni Inspired da Renner, verão 2012!

Curiosidades: A M Missoni é a segunda linha da Missoni, que já é encontrada no Brasil, a sua coleção verão 2011, já estão a venda nas lojas( Vila Nova Conceição, em São Paulo, e no Shopping Iguatemi, de Brasília) e o preço é bem mais acessível, é sua chance de ter um Missoni legítimo! Segundo li no site da Vogue, são 70 peças, entre vestidos, cardigãs, saias, bolsas e sapatos, a coleção é marcada por estampas, listras e uma cartela de cores terrosa.


M Missoni

Enfim, #ficaadica meninas, sendo original ou inspired, a estampa Missoni sozinha já garante sucesso e charme nas diversas produções, desde as casuais até as mais sofisticadas, vale o investimento! 


Havaianas Missoni, sucesso garantido e combina com tudo!

Óculos de sol Missoni verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário