segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ainda dá tempo de encomendar o seu...

Um vestido de crochê, foi a aposta de Camilla Belle para driblar o calor do verão no hemisfério norte, direto do Blog Petiscos

Meninas, já cansei de escrever por aqui que sou apaixonada por crochê, já falei, aqui, ali e acolá, mas é moda, fazer o que né! Lamento só, porque o crochê, que foi uma das poucas técnicas by vovó, que mamis não conseguiu me passar, mas não vai ser por esse motivo, que não vou ter, o meu, tão sonhado vestido de crochê (tá, já achei um meio crochê, meio algodão, vai!). Enquanto isso, divido com vocês aqui no Stylist, mais inspirações para quem tem o talento para crochetar...e não é só vestidinho não, tem até short, fofo!


Verão 2011 de Red Valentino, para quem meninas que já sonham com um Valentino só seu!

E foi bem pensando nisso, que resolvi postar mais dessa moda que me encanta, vestidos de crochê! Quem sabe, assim vocês se animam a produzir o seus! Mas, se você é quem nem eu, #ficaadica, ainda dá tempo para encomendar a sua peça exclusiva, para a artista mais próxima, vale mãe, vó, vizinha e até profissionais, a feira hippie (a feira de artesanatos de BH), pode ser também um caminho. (preciso ir lá!)


Animale, Iódice e Tufi Duek e Tryia, apostaram na tendência artesanato e crochê já no verão 2011 e a grife Chanel, responsável pela tendência e agora moda, já  no verão 2010.



Curiosidades: A Chanel desfilou sua coleção de verão 2010 cheia de looks em crochê, a primeira celebridade a usar foi Kate Bosworth, que apareceu usando um vestido da TopShop. Depois disso, muitas meninas cultivaram o uso do crochê em suas produções. Aqui no Brasil, as marcas Animale, Iódice, Tryia e Tufi Duek, se anteciparam, e no mesmo ano apresentaram suas propostas.


A bolsa de crochê é um acessório incrível para o verão, essa é Chanel verão 2010!

A minha dica de hoje, é essa meninas, aposte em peças e/ou acabamentos, e até em acessórios de crochê, nos seus looks de verão, essa trama será a must have da estação, e melhor, apesar de estar super em alta, é considerada um clássico, dá para usar até enjoar, e depois é só guardar, porque moda vai e vem! =D



Pensaram que no Verão 2011 de Red Valentino não tinham vestidinhos... esses são para copiar já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário