terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tendêncinha Fashion: Cintos mais largos

Naomi Campbel, arrematou vestido justo com cinto largo vazado....

Já faz um tempinho que os cintos roubam a cena nos looks diários, e até nos de festas....mas a maioria são fininhos e delicados, claro, eles estão na moda! Porém, ultimamente tenho visto um outro modelo, aquele mais largo, alguns com fechamento atrás e vazados (o da Grazi), aparecerem em produções de celebs antenadas, será uma tendência?! =D

Salma Hayek, marca cintura  com cinto largo seu vestido fluído...

Todas nós já sabemos que os cintos são acessórios versáteis, o bom uso levanta qualquer produção, por mais simples que seja, mas ao contrário, ele pode destruir o look, e até a silhueta, dependendo da escolha. Assim, é importante saber qual é o modelo certo para gente, independente da moda, isso é sério meninas! (cada uma tem um formato de corpo, independente se estamos magras ou gordinhas, dói, as vezes, mas #efato)

Como disse, os cintos largos tem surgindo aos poucos, mas eles são indicados para as meninas altas e magras, pois costumam marcam muito as gordurinhas. As baixinhas devem evitá-lo, porque ele dá ilusão de “corte na silhueta”, isto é, elas parecerão ainda mais baixas, aff! A minha dica, usem abaixo da cintura, tipo sobre o quadril, exemplo com batas soltas, arrasa!

Uma Thurman, que já apareceu aqui por conta do vestido vazado, agora por conta do cinto largo...

Os cintos largos ficam perfeitos para arrematar cinturas finas sobre vestidos, macacões, pantalonas e saias fluídas, como apostou a Grazi. Mas, atenção, se tiver seios muito fartos, cuidado, eles podem dar impressão de muito maiores, aff!

Grazi é quase unanimidade no quesito acertei no estilo...ela arrasou arrematando vestido longo fluído com cinto largo com fecho atrás!
Gisele Itie e Fernanda Paes Leme, apostaram no cinto largo para arrematar looks com macacões...
Quer estar antenada, enjoou dos cintos fininhos, ou prefere mesmo os modelos mais largos?! Apostem nos cintos médios, eles são mais fáceis de usar, e as meninas mais fofinhas podem usá-los na cintura ou abaixo dela, se for do mesmo tom da roupa ou até mais escuro, arrasa!

 Desfile Lavin, Paris verão 2012, um modelo médio lindo!

Curiosidades: Tendências nada mais são do que previsões e especulações quanto ao uso de determinado fit, rapport, cor, tecido, estilos, estampas, manualidades, acessórios, aviamentos etc...mais

Desfile da Krizia, Milão verão 2012...

E vejam bem meninas (Stylist aconselhando, hehehe), moda só é prazer quando agrega valor, praticidade e beleza nas nossas vidas, não devemos nos adaptar a ela, e sim ao contrário, ela que deve se encaixar no nosso perfil, isto é, nosso estilo, rotina, silhueta etc. Nossas emoções também contam muito, assim, dominando instintos e nos conhecendo melhor, conquistamos equilíbrio suficiente para, mesmo não agradando a todos (até hoje ninguém conseguiu). Vestir aquilo que nos faz bem, e por que não arrancar até elogios (que a cada dia fica mais difícil, né)! Pensem nisso com carinho!


Cintos médios no desfile de de Paul & Joe, verão 2012 Paris...

E os cintos finos continuam com tudo, fiquem de olho no modelo de corda, arrasa!

2 comentários:

  1. Que lindo! Ainda não tenho o meu cinto largo...
    O que mais gostei foi da combinação com vestido larguinho (bem solto), é um tipo que eu gosto muito!

    Obrigada pelas dicas o.~
    Beijoo
    ---- dona do site Gataríski ----

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, eu guardei dois modelos e vou experimentar também com vestidos soltinhos, ou até pantalona.
    Obrigada pelo incentivo, vou continuar buscando dicas legais pra gente =D
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir