sexta-feira, 20 de maio de 2011

Essa Grazi Massafera...


A atriz Grazi Massafera é a estrela da linha outono-inverno 2011 da marca de sapatos que leva seu nome: Grazi Azaléia...

Grazielli Soares Massafera, nasceu dia 28 de junho de 1983, em Jacarezinho Paraná, atriz, modelo e namorada do queridíssimo Cauã Reymond. Ex-BBB, atriz de novelas como Páginas da Vida (2006), Desejo Proibido (2007) e Negócio da China (2008), Tempos Modernos (2010).

Mas, antes de ser tornar a estrela que é, a segunda filha de Cleusa Soares e Gilmar Massafera, Grazi passou por dificuldades financeiras, o que nao ha impediu de participar desde cedo de concursos, até ser eleita Miss Parana em 2004. E nesse mesmo ano, ficou em terceiro lugar no Miss Brasil, o que lhe deu mais projeção. Mas o que a fez conhecida nacionalmente foi sua participação no reality show Big Brother Brasil 5, onde obteve o segundo lugar.

O tema da campanha é “Bonito é você gostar de você”... 

De lá para cá foi só sucesso, Grazi aparecia com freqüência na mídia, são 271 capas de revista e mais de 50 campanhas publicitárias, além da presença constante em eventos e desfiles por todo o país. Persistente e esforçada fez Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Mas antes, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck.

os modelos apresentam quatro estilos para agradar a todas: sapatilha, rasteira e dois tipos de sapatos de salto.... 

Foi escolhida a "Celebridade do Ano" em 2006 pelos leitores da conceituada Revista Contigo!. Em 2007, fez uma participação como dubladora do peixe Cordélia em Shark Bait (br: O Mar Não Está pra Peixe). Ganhou o Troféu Imprensa como "Revelação do Ano" e também foi eleita "Atriz Revelação" pelo Prêmio Contigo

No ano de 2008, foi coroada Rainha do tradicional baile de carnaval do hotel Copacabana Palace, além de ter sido rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Em dezembro, entrou na lista dos "100 Brasileiros Mais Influentes" da Revista IstoÉ Independente, por seus trabalhos humanitários. Também em dezembro, foi escolhida como uma das "10 Mais Bem Vestidas de 2008" pela revista IstoÉ Gente. Ela consolidou a imagem de "chique e sofisticada" graças à ajuda de um personal stylist. 

... Tudo nas core alegres como, violeta, petróleo, lima e acerola, e os tons sóbrios e discretos como gelo, caqui e preto.

Em 2009, foi uma das apresentadoras do programa Superbonita, no GNT, junto com as atrizes Mariana Ximenes e Christine Fernandes, que entraram temporariamente no lugar da atriz Taís Araújo. Nesse mesmo ano lançou sua linha de sandálias Grazi Azaléia que é muito mais do que uma coleção: trata-se de um projeto que envolve responsabilidade social. Parte das vendas dos produtos é revertida para o projeto Nós do Morro, grupo de teatro que há 22 anos proporciona acesso à arte e à cultura para as crianças e também um exército de mutilados. Fechou o ano eleita pela Revista VIP como a "Mulher Mais Sexy do Mundo".

Em 2010, Grazi fez a novela Tempos Modernos, e uma miss, na série As Cariocas, aproveitando para reviver seu passado, já que foi Miss Paraná.


Grazi se prepara agora em 2011, para estrear no cinema, na comédia The Billi Pig, contracenando com Selton Mello e Preta Gil, interpretando uma aspirante a atriz que conversa com um porco. A atriz declarou recentemente que vê nesse trabalho possibilidades para uma possível carreira internacional. A atriz também está cotada para o novo folhetim global "Um Mundo Melhor", com estréia para o segundo semestre de 2011.

Alguém duvida onde mais essa moça pode chegar! Parabéns Grazzi, você prova com sua vida, que com fé em Deus, talento, persistência e vontade de aprender, todos podem encontrar seu caminho de sucesso, seja qual for a sua escolha!


Arrasa sempre! =D




Curiosidades: Já no início da sua carreira, Grazzi contou com ajuda de um Personal Stylist, Manu Carvalho, para adequar sua imagem a seu favor. E funcionou, atualmente, possui uma imagem de chic, sofisticada, porém simples, e é motivo de orgulho, principalmente porque ter tido origem humilde, e ser uma ex-BBB. Grazzi, hoje, além de ser sempre elogiada, serve de inspiração para outras mulheres.
 “A Grazi tem uma postura de diva, como a Fernanda Montenegro, que é discreta e está sempre bem vestida e chique para qualquer ocasião. Ela tem luz, postura, é fina”, afirma o badalado estilista Samuel Cirnansck.



2 comentários:

  1. Sou Fã Iala,
    Ela é inspiração para muitas meninas que tem talento e falta oportunidades né, arrasa!
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir