terça-feira, 19 de julho de 2011

Simples assim...


Blair já nas gravações de verão de Gossip Girl, em NY!

As nova-iorquinas curtem o verão no maior relax, digo isso, porque foi assim que as vi, andando pelas ruas, é muita gente, e cada um na sua, vê-se é de tudo.  Mas, a moda nas ruas de Nova York (de pelo menos, por onde andei) tinha muita simplicidade, roupas leves, curtas e muitas cores em blocos (moda lá, e tendêncinha fashion para o verão brasileiro 2012).

Look The Sartorialist, NY verão 2011.


Havia muito charme nas produções, que ficou por conta dos acessórios, bolsas incríveis (na maioria grifadas, aff!), cintura marcada com cintos finos e cheio de tachas e/ou outros detalhes, chapéu de palha (moda mesmo, e o legal vc vê em vários tons de bege, só NY), max carteiras e colares, ambos coloridos, mix de pulseiras e anéis (dourado, pedras, prata, ouro velho, rosa, tudo misturado), e nos pés, pouco glamour (talvez os saltos estivessem nas bolsas), muitas sandálias tiras, cordas e franjas, conforto!

Estilo de rua casual em NY, foto google.

Me senti muito a vontade na hora de produzir meus looks, afinal, o verão de lá não perde para o nosso, e é muito desconfortável senti calor andando pelas ruas, ainda mais de férias! Vi muito short (jeans e colorido), vestidos, saias, longas e midi, tudo leve e estampado, algodão, seda, renda...E confirmei, o que já sabia, que a moda é internacional, a diferença são os tempos das estações de cada lugar. Em NY estão liquidando o verão 2011, que é no nosso 2011-2012, isto é, ainda serão lançados por aqui a partir do final desse mês, até meados de setembro. Incrível meninas, vocês podem comprar por exemplo, uma saia amarela (igual a esta, do Blog da Ana Paula) na Zara por apenas 29 dólares, a mesma, poderá chegar no Brasil só em agosto, sabe-se lá por quantos reais, abafa!

Floral e frutas, estampas mais vistas pelas ruas de NY, verão 2011.

Fica a dica, quando forem viajar, pesquisem um pouco sobre tendências de moda ou outros, e com sorte, vão poder se jogar nas liquidações em outros países e se antecipar, gastando pouco.

Color Blocking está nas ruas de NY.
Look NY by The Sartorialist


Agora com relação a makeup, as nova-iorquinas não economizam  tempo, nem na qualidade dela na hora da produção, a maioria estava muito bem maquiada, pele perfeita (com tanta base incrível, ajuda =D), e lógico, seguindo as tendências, olho marcado com muito delineador e rímel, boca nude ou rosa, e um pouco de vermelho aberto. Outras mais ousadas, digamos, antenadas, aderiram um color blocking discreto, mas que destaca olhos com o uso de sombras e delineadores coloridos, um luxo! (...é a makeup ganhando seu devido espaço na produção, imprecindível!)
A palha é acessório, e a renda é maioria nos looks das nova-iorquinas, simples assim...
Nas unhas, muita cor e estampas, incrível como em NY tudo fica discreto, não sei se arriscaria tanto por aqui, e esperar pra ver, afinal em se tratando de moda, quase tudo rola de usar, basta querer!


Vermelho também é a cor do verão em NY, em pequenas doses para não pesar no look!

I Love NY, i love looks e makeup! Amanhã tem mais....


2 comentários: