domingo, 14 de agosto de 2011

Essa Olivia Wilde....




Sempre estou de olho nas fotos das celebs para ver os seus looks, e ultimamente tenho gostado das produções de Olivia Jane Cockburn, uma atriz americana, mais conhecida como Olivia Wilde, nome artístico que adotou do falecido escritor irlandês, Oscar Wilde. (E não do ex-marido como havia escrito antes, sorry!)



Nascida em 10 de março de 1984, em Nova Iorque, começou sua carreira de atriz atuando no início da década de 2000, e não parou mais. Olivia é presença constante nos tapetes vermelhos ultimamente, mais por conta de seu novo filme “Cowboys & Aliens”, que acaba de ser lançado nos EUA e Canadá (e concorre com os Smurfs, como maior bilheteria), que está previsto para estrear no Brasil no próximo dia 09 de setembro. Além do filme, Olivia também interpreta a Dra. Remy "Treze" Hadley, na série House M.D.

"Cowboys & Aliens”

Apesar de ter nascido em Nova York, Olivia foi criada em Washington e vem de uma família de artistas e intelectuais. Sua mãe, Leslie Cockburn, é jornalista e produtora do 60 Minutes, o  seu pai, Andrew Cockburn, é um jornalista irlandês, e seu avô paterno era o romancista e jornalista irlandês, Claud Cockburn, além se neta também de, James Helvick. Wilde disse em uma entrevista que, como resultado de seu contexto familiar, ela tem um "forte traço jornalístico", sendo "muito crítica e analítica". 



Curiosidades: Wilde queria ser atriz desde os dois anos de idade e viveu por um curto período de tempo com sua família, numa casa em Guilford, Vermont. New York Observer descreveu Wilde como sendo uma pessoa de "voz gutural" e de um "amplo carisma, como Hollywood nos dias de outrora". Ela tem Meryl Streep, Sigourney Weaver, Frances McDormand, Catherine Keener e Robin Wright Penn como suas inspirações e também admira o dramaturgo Eve Ensler e o diretor e ator Woody Allen.


É, a moça tem mesmo carisma, e em se tratando de moda então... seus looks  tem arrancado suspiros, e a sua makeup, incrível, tudo bem que o olho ajuda, mas ela arrasa, né meninas!


4 comentários:

  1. Essa Olivia Wilde é realmente linda!
    Não tenho nem o que falar! rsrs

    Já viu a promoção que está rolando no nosso blog?!
    Você que um presente do Cabe na Bolsa?

    Confira:
    http://dabolsa.blogspot.com/2011/08/quer-uma-personal-shopper-so-pra-voce.html

    Beijos

    Cabe na Bolsa
    www.cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem fala, com esse olhão tb, arrasa né!
    E parabéns pelo blog e pela promoção, a Dani Miqueri arrasa! Sucesso!
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  3. Ela não foi casada com Oscar Wilde
    Ele morreu em 1900
    Fora isso
    a materia ta otima
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mademoisellel, valeu, bem que fiquei na dúvida, mas serve de aprendizado, vou pesquisar mais, sempre!
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir