terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jeans, branco?


Total white denim, é moda!

O jeans, o famoso índigo blue, já é nosso velho conhecido, e todas nós, já sabemos das infinitas possibilidades que esse famoso tecido nos dá, para criarmos vários looks legais, mas e o jenas branco, já ouviram falar?! Trata-se do mesmo tecido jeans, obtido através de lavagem over bleach, banho em cloro que deixa o denim totalmente branco, e que está super em alta para o verão 2012. Assim como o outro, é super versátil e fresco, ideal para enfrentarmos a estação mais quente do ano.


Editorial Elle, com vestido jeans Herchcovitch e Jaqueta e short, ambos jeans com gesso Ágatha.

Tenho visto produções incríveis com o jeans branco, desde looks total branco, “total white denim” (que já é moda) aos clássicos, preto e branco, estampados e principalmente nas cores azul, amarelo e verde que seguem também as tendências da estação.


Desfiles em New York

A minha dica é para aquelas meninas que amam uma calça branca, e que, por diversos motivos, se sentem constrangidas ao usá-las.... experimentem um modelo de jeans branco, por ter o tecido mais encorpado, assim como os demais jeans, não marcam tanto a silhueta =D


As Celebs amam ....

Curiosidades: Aquelas lavagens resinadas também entram no white denim, e destacam detalhes amassados, metálicos ou de reserva nas bases escuras. (Super tendência)


O branco é perfeito para produções Color Blocking...

Eu já garanti um modelinho básico, uma calça cigarrete, aquela justinha, mais curta, ideal para produções de verão, mas estou de olho, pois gosto tanto do tecido, que pretendo investir em outras peças, como vestidos e jaquetinhas, o que não vai ser difícil,  é moda meninas!


A calça cigarrete é o must have...

3 comentários:

  1. Oii .. gostei muito do seu blog.. faz uma visita no meu. http://modado-meujeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lai e Thais,
    Já conferir,e gostei muito do post sobre os óculos certo para cada tipo de rosto, como disse lá, sempre tenho que experimentar muito antes de trocar, e por isso troco pouco =D
    bjokas e sucesso para Moda do Meu Jeito!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo cor branca , destaaaaaaca super um loook. Beijooooooooooooooooooooos http://sempremafra.blogspot.com/

    ResponderExcluir