domingo, 31 de julho de 2011

Casadei, para viver nas alturas!



Tem sempre um Casadei para combinar com seu estilo e ocasião, as Celebs amam!

Foi só eu escrever, que andava meio sem inspiração, para novos posts aqui no Stylist, que não parou de cair na rede novidades super fashions, melhor né! Uma delas, pelo menos pra mim, e a nova marca de sapatos, queridinha pelas celebs mundo afora, a Casadei.

Cameron Diaz e seus Casadei!

Mas de nova, essa empresa italiana, não tem nada, nasceu em 1958, em Cesena, fundada por Quinto e Flora Casadei. A inspiração, fabricar "sapatos dos sonhos" para mulheres, o tempo passou, e desde 1991 a empresa é comandada por Cesare Casadei, filho do casal, que define a mulher que usa Casadei como "original, confiante e alternativa, a estrela da galáxia em que vive", huahuuuuuuuuuuuuu!

Penélope Cruz, usa um Casadei no mesmo tom do seu vestido, arrasou!

Combinação incrível, Casadei  nude e vestidinho de poás, feita por Nikki Reed!

E é essa impressão que temos, quando nos deparamos com estrelas como Cameron Diaz, Penélope Cruz e muitas outras, com o seus Casadei. O modelo queridinho, presente nos melhores red carpets, é um em especial, o scarpim de bico fino e salto fino de metal de 12 cm, socorro!


Casadei  presente nos melhores tapetes vermelhos mundo afora... com salto color foi o eleito de Lucy Liu e o clássico nude, por Rachel Mcadms!

Ainda bem que temos grandes marcas de sapatos por aqui (e eu, depois de muitos anos no salto, passo minha vez...rs), porque assim como os famosos Louboutin, de sola vermelha, os pares de Casadei são para poucas, custa cerca de 420 euros, ou 958 reais, detalhe, são feitos a mão, abafa!

Selena Gomez arrasou com seu Casadei nude rosado, perfeito!

Minha dica, passa no site da marca para conhecer os outros modelos Casadei, o jeito é se inspirar e sonhar nas alturas! =D

4 comentários:

  1. suuuper fofos! ainda mais pra quem é baixinha né? rs.
    Parabéns pelo blog, muito legal ^^'
    Já estou seguindo, beijos!
    Att, miss ;*

    http://oh-mygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como disse acho lindo mas passo a vez, acho só se for com as horas contadas e com direito a uma sentadinha....kkkk,mas são fofos mesmos!
    Valeu OMG, obrigada =D
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos!!!! Eu não conhecia....mas é claro que amei e os preços ainda são menores do que um Louboutin.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasa né, Renata, também curti muito =D
    Valeu, bjokas,

    ResponderExcluir