segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Infantil, eu?

Vestido rodado da coleção de Jason Wu para loja de departamentos Target... só ano que vem!
Na semana que é dedicada a criançada, o Stylist Mineira se inspira nesse universo para mostrar que basta olharmos para os lados que veremos muita moda "infantil" feita para gente grande...bom para nós, que mantemos vivas as crianças que um dia fomos!
Frutas na coleção primavera-verão 2012  Moschino e Poás gigantes da Helô...
Me divirto meninas, quando vejo moda feita por gente grande com cara de criança, e tem muita coisa legal, esses dias, dividi com vocês a moda das frutinhas...me falam se não tem jeito de criança?! E mais, lembram da coleção de makeup inspirada no personagem da Mulher Maravilha da MAC? É um sonho para meninas grandes!
Coleção MAC Mulher Maravilha...sonho!
E a moda color blocking então, alegre divertida e sem muitas regras, pois combina as cores fortes da estação (laranja, rosa, verde, azul etc) deixando a gente no astral da meninada. Quer outra moda infantil, o babados que estão com tudo, me faz lembrar daqueles vestidinhos românticos que as mamães faziam para suas bonequinhas, leia-se eu e algumas da minha geração, cheios de laços e combinados com sapatinhos Mary Jane, gente tá tudo ai!
As estrelas de Alexa Chung e os pássaros do Mary Jane da Miu Miu, sempre tem diversão!
Isso sem falar das saias e vestidos rodados, tipo bailarinas, aaaaaaaaaamo... e mesmo em tamanhos diferentes, como as midis, nos deixam mais femininas e com carinhas de sapecas da breca, dependendo da produção...hehehehe. E falando em bailarinas, e o brilho que está nas roupas, nos acessórios e até nos sapatinhos, parece ou não coisa de criança essa moda dos Glitter =D Arrasa!
 As estampas de desenhos são um must have...faz um look Hi-lo chic!
Meninas, me lembrei de mais algumas estampas que já passaram pelo Stylist... além das frutinhas, também estão em alta as bolinhas (poás), as estrelinhas, as boquinhas, os cachorrinhos, as florzinhas, além é claro das clássicas estampas de desenhos animados famosos, quem consegue resistir a tanta diversão?!
Apostem nas estampas de cachorrinhos, acima da Topshop Unique e abaixo Animale... parece ser o próximo Hit, normal, au..au! 
Quero ser como criança...

4 comentários: